Notícias

Edital aberto para seleção de Tutor Médico para o curso de pós-graduação EaD em Medicina de Família e Comunidade

Inscrições até 7 de outubro no site seletivos.dted.ufma.br.

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED), abre Processo Seletivo Simplificado para a seleção de tutores online para atuarem no Curso de Especialização Lato Sensu em Medicina de Família e Comunidade, na modalidade de Educação a Distância. As inscrições ocorrerão até o dia 7 de outubro, por meio do site seletivos.dted.ufma.br.

Podem participar do certame, médicos de todo o país com registro no Conselho Regional de Medicina. Os interessados devem comprovar experiência de, no mínimo, um ano no exercício da medicina, possuir disponibilidade mínima de 10h semanais para se dedicar às atividades da função de Tutor Médico, entre outros requisitos exigidos no Edital.

Ao compor a equipe do curso, o Tutor Médico será bolsista do projeto executado em Rede pela UNA-SUS, em parceria com o Programa Médicos pelo Brasil FIOTEC/FIOCRUZ, com incentivo no valor de R$ 3.000 reais.

A avaliação dos candidatos consistirá em análise curricular, com provas de títulos. O resultado final será divulgado no portalpadrao.ufma.br/dted no dia 17 de outubro de 2022. Leia na íntegra o Edital UNA-SUS/DTED/UFMA Nº 11/2022 – Programa Médicos pelo Brasil antes de efetuar a inscrição e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos no processo seletivo.

Cadastrado Por:
Ultima edição Por:
Data de Publicação: 29/09/2022